Presidente da AGV prestigia evento da CDL Esteio

CDL Esteio foi co-promotora de jantar empresarial que teve como palestrante o empresário gaúcho Clovis Tramontina, ícone do empreendedorismo, falando a mais de 300 convidados no Klein Ville House.

Clovis falou de empreendedorismo, inovação, tecnologia, ressaltando a importância de investir nos talentos da empresa e na meritocracia. O evento contou com a presença de Sérgio Galbinski, presidente da AGV – Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, do presidente da CDL de Sapucaia do Sul, Teylor Abreu, do governador do Estado do RS, Ranolfo Vieira Júnior e dos prefeitos de Esteio e Sapucaia do Sul, Leonardo Pascoal e Volmir Rodrigues, respectivamente, entre outras autoridades.

LEGENDA: Comandante da BM, Ten. Cel. André Stein, Presidente da AGV, Sérgio Galbinski, vice-prefeito, Jaime da Rosa e presidente da CDL, Renato Schmidt