Aquiles Mallmann é reeleito presidente da CDL Lajeado

Em assembleia realizada nesta terça-feira (9), Aquiles Mallmann foi reeleito para mais uma gestão como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. O mandato é para o biênio 2022/2023 e a posse vai ocorrer no dia 8 de março, em local a ser definido. Eleito por aclamação, Mallmann apresentou a composição do grupo, o qual tem 30% de renovação de nomes, incluindo empresários de comércio e serviços que ainda não atuaram em nenhuma gestão e foram convidados para contribuir com novas ideias e projetos. “Somos privilegiados por fazer parte de uma das CDL´s de maior prestígio do RS”, afirmou.

Ao fazer um balanço do período, o dirigente agradeceu a atual diretoria, o empenho da equipe administrativa e comercial da entidade e declarou: “tenho certeza de que teremos um mandato menos desafiador e mais promissor”. Fazendo referência à pandemia, Mallmann lembrou o papel difícil de conciliar determinações de governos, garantir a sobrevivência das empresas e a saúde de todos. “Mas felizmente isso foi superado e, diferente do fim do ano passado, neste podemos realizar uma série de atividades envolvendo o Natal”, exemplificou. Além de confirmar a Chegada do Papai Noel, cortejos, desfiles e Cedelinho, o presidente também declarou a volta da Convenção CDL Lajeado em 2022.

NOVA DIRETORIA – BIÊNIO 2022/2023

PRESIDENTE: Aquiles José Mallmann

VICE-PRESIDENTE DE COMÉRCIO: Rodrigo Herrmann

DIRETORES: André A. Hauschild, Edson Bertozzi, Fabrício Leonhardt, Giselda Hahn, Humberto Koerbes, Marcelo Lovato, Patrícia Luísa Ely, Paulo Daniel Johann, Vera Scheibel, Vilson Browers, Vinícius Dullius