Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Conselho Gestor da CDL Pelotas elege novos membros

O Conselho Gestor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) elegeu novos membros durante a Assembleia Geral realizada com os associados nesta terça-feira, 29/09. A nova gestão foi eleita para o período de outubro de 2020 a setembro de 2021 e tomará posse dia 1º de outubro.

Com a mudança, saíram os Conselheiros Mauro Rodrigues Bessa, da Aquarela Tintas, e Everson Neumann Wendt, da Neumann & Wendt Ltda. No lugar deles, o Conselho agora conta com Oswaldo Gaspar da Fonseca Neto, da Hercílio Calçados, e Teresa Regina Satte Alam de Oliveira, do Boticário. "Todos os conselheiros que passam pela CDL sempre deixam uma marca positiva de um trabalho focado na união de esforços. Temos certeza de que será assim com os novos membros que foram eleitos", destacou Ênio Ferreira, Conselheiro Gestor que presidiu a Assembleia da CDL Pelotas.

Posts Em Destaque