Passo Fundo | CDL promove curso sobre Mercado Futuro

Um mercado que conta com vendedores e compradores influenciados pela oferta e pela demanda que, ao invés de negociar à vista, negociam em contratos futuros e pré-acordados. Este é o Mercado Futuro, tema do próximo curso promovido pelo setor de Desenvolvimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. O treinamento acontece nos dias 04, 05, 11 e 12 de fevereiro, das 19h30m às 22h30m, na sede da CDL e é ministrado pelo instrutor Tiago Dalla Corte. As bolsas de futuros no Brasil e no mundo, como funcionam os contratos futuros, contratos de milho e soja, contratos de boi gordo e café e características dos mercados vs. perfil são alguns dos assuntos abordados.

Interessados em realizar a inscrição para o treinamento podem entrar em contato com o setor de Desenvolvimento pelo telefone (54) 3045-8834 ou e-mail cursos@cdl-pf.com.br. Quem deseja conhecer as oportunidades de desenvolvimento que a CDL oferece também pode seguir as redes sociais da entidade: @cdlpassofundo.