Sindilojas Vale do Rio Pardo realiza eleição da diretoria no dia 2 de dezembro

Presidente do Sindilojas, Mauro Spode (Foto Divulgação/Junio Nunes)

Santa Cruz do Sul – O próximo sábado, dia 2 de dezembro, será marcado pela eleição da nova diretoria do Sindilojas Vale do Rio Pardo. O atual presidente, o empresário Mauro Spode, da Hoffmann Spode, vai para reeleição, tendo como vice-presidente a empresária Luciane Beatriz Fischer, da DaLu Roupas e Acessórios. O mandato de quatro anos inicia em janeiro de 2018.

Para votar, basta ser associado ao Sindilojas, ser da categoria econômica, e estar em dia com as contribuições e mensalidades. A votação inicia 8 horas e se estende até às 12 horas, na sede do sindicato, na Rua Ernesto Alves, 714. Os associados que possuem lojas nas ruas Marechal Floriano, Borges de Medeiros, 28 de Setembro, Júlio de Castilhos e Tenente

Coronel Brito receberão a visita de uma urna móvel.

Entre as realizações do seu mandato, Spode destaca o início da obra ao lado do sindicato, a aproximação com os associados através de eventos como o Encontro com o Sindilojas, e a busca por novas lideranças, que serão incorporados à nova diretoria. De acordo com Spode, a busca pela reeleição se deu por uma série de fatores, em especial pela conclusão de ações que iniciaram nesta gestão. “Queremos finalizar, ainda em 2018, a obra ao lado que vai gerar renda para o sindicato”. Mesmo sendo um sábado, o presidente acredita em uma grande votação. “Esperamos que os associados exerçam o seu direito de voto e compareçam ao Sindilojas”, argumenta Spode.

DIRETORIA 2018/2021

PRESIDENTE: MAURO SPODE