Reunião aborda 5º Encontro Estadual Jovens Empresários

Diretoria também avaliou pesquisa de satisfação da 17ª Convenção CDL Lajeado. Crédito: Simone Rockenbach

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado reuniu sua diretoria nesta terça-feira (4). O encontro mensal ocorreu na sede da entidade e teve como um dos destaques os preparativos para o 5º Encontro Estadual Jovens Empresários, o qual ocorre no dia 10 de agosto no Centro Cultural Univates. Realizado em parceria com a Univates, o evento deste ano terá três palestrantes. São eles: Carlos Alberto Ferreira, da Rede Globo; Fabiana Bergamaschi, da Venax Eletrodomésticos; e Carlos Busch Jr., da Oracle Corporation.

O vice-presidente da CDL Jovem, Carlos Oliveira, ressalta que são profissionais com ampla experiência no mercado e que vão dar uma grande contribuição tratando de assuntos diferentes. “Um será sobre intraempreendedorismo e mídias digitais, e os outros dois sobre tecnologia e gestão”, resumiu. Oliveira destaca que a atividade é aberta a qualquer pessoa interessada. “Não importa a idade, qualquer um que se enxergue como um jovem empresário está convidado a participar”. Os ingressos estão à venda por R$ 25,00 para associados e R$ 35,00 para os demais.

A reunião, coordenada pelo presidente Heinz Rockenbach, também analisou os resultados da pesquisa de satisfação da 17ª Convenção CDL Lajeado. O palestrante principal, Leandro Karnal, recebeu nota média 9,9 e 100% dos que responderam afirmaram que tem interesse em participar no próximo ano. Todas as sugestões, elogios e críticas são avaliadas e servem para planejar a edição de 2018.

Convênio

No final da reunião, representantes da Gold Soluções apresentaram a empresa para os membros da diretoria. Através de um convênio assinado com a CDL Lajeado, a companhia especializada em conciliação de cartões de crédito e débito oferece descontos para os associados.