Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Caciva realiza primeira edição do Diálogos Empresariais

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – Caciva, em parceria com o Sebrae, realiza no dia 28 de março, a partir das 19h,no Auditório da Entidade, a primeira edição do Diálogos Empresariais.

Com o tema “Marketing na Medida - Conquistando Clientes”, o encontro tem como objetivo oportunizar um ambiente de relações interpessoais favorável à geração de negócios, parcerias empresariais e redes de conhecimento, e, também, familiarização dos participantes com outras soluções educacionais do Sebrae.

O investimento para o treinamento é R$30,00 para pessoa jurídica e R$40,00 para pessoa física. Informações e inscrições podem ser obtidas através do e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Posts Em Destaque