CDL promove ação para o Dia da Mulher

Foto: Monique Scheibe/CDL

Para homenagear as mulheres no Dia da Mulher, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo disponibilizará nesta quarta-feira, dia 08 de março, uma cabine fotográfica para o registro instantâneo de imagens. Na cabine estarão disponíveis acessórios divertidos para as fotos e até duas impressões por registro. A ação acontece das 13h30m às 17h30m, ao lado do Quiosque de Informações da Prefeitura de Passo Fundo, na Rua General Netto, próximo à Catedral. O registro de fotografias instantâneas será gratuito e disponibilizado a todas as mulheres interessadas. Caso chova no dia, a atividade será transferida para a sexta-feira, dia 10 de março.

“Você é muitas. Você é única” é o slogan da campanha que CDL promove para o Dia da Mulher. Os materiais gráficos da ação, que estimula as vendas para a data e presta homenagem às mulheres, já estão expostos nas lojas associadas à entidade. Para a vice-presidente da entidade, Carina Sobiesiak, “a campanha destaca as diversas funções desempenhas pelas mulheres no dia-a-dia e, ao mesmo tempo, a singularidade de cada uma”.