Pacotão de promoções e Lajeado Brilha são assuntos de reunião de diretoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado recebe até sexta-feira (7) a adesão de empresas ao Pacotão Mais, que integra as próximas quatro campanhas da entidade, e a promoção Lajeado Brilha 2016. Os assuntos fizeram parte da reunião de diretoria ocorrida nesta terça-feira (4). O presidente Heinz Rockenbach destacou a importância das ações para aumentar as vendas das empresas, lembrando que ao aderir ao Pacotão o lojista garante participação no Lajeado Brilha 2016, Liquida Lajeado 2017, Dia das Mães 2017 e Liquida Lajeado Edição Extra 2017.

O Lajeado Brilha deste ano será lançado no dia 26 deste mês e sucedido de várias atividades. Dois dias depois já começa a distribuição das seladinhas aos consumidores, que vão concorrer a R$ 100 mil em premiação. O primeiro sorteio ocorre dia 26 de novembro, quando serão conhecidos cinco contemplados com R$ 2 mil cada. Os próximos acontecem nos dias 2,9, 16, 23 e 28 de dezembro. A programação natalina também inclui a Casa do Papai Noel, com inauguração prevista para 25 de novembro, os passeios de Cedelinho e o Cortejo de Natal.

A Chegada do Papai Noel, com o espetáculo "O último Natal. O seqüestro da Estrela Guia", ocorre no dia 26 de novembro, no Parque Professor Theobaldo Dick. O Lajeado Brilha é uma realização da CDL Lajeado e tem o patrocínio do Sicredi.

O grupo ainda comentou sobre horário de Natal, os resultados das eleições municipais e eventos de capacitação do varejo.