CDL Lajeado faz integração com ex-presidentes em comemoração aos 50 anos

O cinquentenário da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado é um marco na sua trajetória. E como parte das comemorações, a entidade reuniu ex-presidentes para um café da manhã em sua sede, na última sexta-feira (5). O evento contou com a presença de 15 dirigentes que já estiveram à frente da CDL Lajeado, de um total de 17 convidados (outros 10 já são falecidos).

Entre eles estavam alguns dos mais antigos, como Osmar Fernando Ehlers, que foi presidente pela primeira vez em 1966/1967 e depois exerceu mais dois mandatos; e o mais recente, Daniel Dullius, que atuou na função nos anos 2014/2015. O encontro serviu de integração e foi uma prévia para a cerimônia oficial dos 50 anos, marcada para o dia 31 de agosto, às 20h, no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça (CTC).

O anfitrião do café, atual presidente Heinz Rockenbach, destacou a força da entidade e agradeceu a contribuição de todos. "A CDL Lajeado foi ampliando sua atuação até chegar na importante organização que é hoje, tendo voz e ação em praticamente todos os assuntos que envolvem o desenvolvimento econômico do município. Cada um deu a sua contribuição, representou a entidade e ajudou a promover o comércio de Lajeado, transformando-o no polo comercial e de serviços do Vale do Taquari"

A CDL Lajeado foi fundada em 20 de junho de 1966. É uma das mais atuantes e representativas CDL's do interior do Estado e tem em seu quadro mais de 600 associados.