AGV vê como assertiva retirada dos projetos da Reforma Tributária RS
Diante da decisão anunciada da retirada dos projetos que tratavam da Reforma Tributária e tramitavam na Assembleia Legislativa em regime de urgência, a Associação Gaúcha do Varejo (AGV) reconhece a assertividade desta medida, adotada pelos representantes da sociedade na esfera política. O Parlamento, assim como o Executivo, foram sensíveis em reconhecer a necessidade de mais tempo para construção de medidas para compor a matéria.
Desde o início da discussão do tema, destacamos o momento inadequado e da ampliação da participação do setor produtivo como forma de contribuir para o projeto mais apropriado para retomar a capacidade econômica/tributária do nosso Estado.
Reiteramos a convicção de sermos contrários ao aumento de impostos, como representantes de mais de 135 entidades e 27 mil empresas associadas, assim como de empresários das diferentes regiões do Estado que compõem a AGV. O setor produtivo gaúcho está à disposição, como sempre esteve, para juntos construirmos um futuro mais promissor para todos que investem aqui no RS.
Sérgio Galbinski - presidente da AGV